sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Should I stay or Should I go?

ME DA UM OLÁÁÁÁÁÁÁ ME MANDA UM OI.
ONDE CÊ ESTÁ?
ONDE É QUE FOI???

HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Postando da casa da Japa.

Entãoooo sexta-feira!!! Aleluia!!!
Os dois últimos tempos de matemática foram desesperadores como sempre, e pra variar o professor se divertiu as custas das minhas caras de aterrorizada.
Depois fui pra Carla e quem disse que eu consegui estudar??
Fiz resumo e só. E ah, comi nuggets. (*_____*)

Aí vim pra cá. Hoje vou ficar em casa mesmo e foda-se.
Amanhã GARELI, tem reuniãozinha pra comemorar o aniversário da coxxxx. Empório sábado fine? E antes KONIIII, quem ler isso, sinta-se convidado.

Hoje vou ficar na base dos filminhos cults da minha mãe. HAHAHAHA
Adoro.

(not)

Falei com a Denise e ela achou uma ótima idéia e ficou super animada quando eu disse que ia fazer história da arte e fotografia.
Amanhã de manhã já tenho compromisso. Vou fotografar um evento lá com os alunos novos e com os pais.
UHUU!!!
E já virei fotógrafa oficial da turma (HAHAHAHA) reconhecida pelas pattys okay?

Enfim... era isso.
To muito animada apesar de ser pouca coisa.

Besitos para todos!
E eu não esqueciii de você Maraaaaaaaaaaaaaaaa! (se vc ler isso). Love ya!

Nenhum comentário: