quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

You.

Hola!

Então, acabei de chegar em casa. Tava na casa da Carla (professora particular), vendo um filme, muito bom por sinal, “Três vidas e um destino”, achei ótimo, mas melhor ainda foi ver a Carla (que só assistiu aos últimos dez minutos do filme), se desmanchar em lágrimas vendo o final. Nem eu que vi o filme desde o início chorei, e olha que eu sou chorona heim!

Estou suada e estou nojenta, quando sair daqui do computador vou sair correndo pro chuveiro e ficar lá ate virar ameixa (haha), depois adivenhemmm o que eu vou fazer?!?!
Ler “A insustentável leveza do ser”, pois é! A Carla de alguma forma achou esse livro na casa dela e eu fiquei tipo “O QUEEEEEE?? CARLA EU TE AMO!”. Sabe eu tava lendo esse livro pela internet, mas nada comparado do que sentir o livro, entende o que eu quero dizer? É muito mais emocionante.

Hoje eu não tive aula á tarde, que maravilha, e amanhã é sexta! Ai que felicidade, final de semana, mesmo eu tendo que estudar, sempre tem uma energia diferente, e é disso que eu gosto. Sabe eu posso nem sair, mas já é diferente, só o fato de não ter que acordar cedo já me enche de felicidade. É eu sei, tem o fórum no sábado, mas eu realmente estou pensando seriamente em não ir, cara eu preciso DORMIR, será que as pessoas do colégio não entendem isso? (haha)

Amanhã as aulas são meio cansativas, mas não tem problema, saio de lá 12:45, almoço e vou para a psicóloga. Pobrezinha dela, meus horários mudam e me esqueço que ainda tenho terapia.

Bem, só queria deixar meio registrado o dia de hoje, e eu sei que se eu fosse tomar banho antes de fazer isso, eu ia acabar desistindo, se eu bem me conheço.

Hoje foi um dia simples porém legal. Ultimamente eu tenho estado perto das pessoas que eu realmente gosto e me importo, e isso tem me deixado bem comigo mesma. Gosto de boas companhias.

Enfim, vou me despedindo por hoje.
Besitos!

She said "what?"

He said "you."
She said "what are you talking about?"
He said "you. "

Nenhum comentário: