terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Back.

Olá!
Pois é, eu realmente esqueci que eu um dia tive um blog.
Mas é o meu jeito, que eu posso fazer, malditos geminianos(haha).

Acho que eu resolvi escrever hoje porque eu estou cansada, e minha cabeça parece que vai explodir de tanta informação. Eu realmente não estava preparada pra voltar às aulas, parece simplesmente que eu estava “oh meu sonho de férias” e de repente eu acordo em uma sala com professores falando pelos cotovelos.

Mas é sempre assim, primeira semana sempre é um desgaste total, os horários não batem, e tudo vira uma bagunça, minha atenção é reduzida a zero e meu sono, ah o meu sono esse me domina.

Tenho que me acostumar não é verdade? Esse ano as coisas tem que ser diferentes, ano passado eu levei tudo na brincadeira, e agora o ano de vestibular me dá um chá de realidade. Eu to nervosa, de verdade.

Eu sei que eu não deveria estar me descabelando por causa disso, mas bem, eu estou. A pressão é muito grande, e o pior, vem de todos os lados. Decidir o que fazer, estudar pra isso, o ano nem começou direito e eu já estou pedindo alforria.

Tirando a parte das aulas ta tudo bem, normal na verdade. Sem novidades.

Eu to meio atordoada com umas questões pessoais, familiares, mas ah quer saber? Tudo se resolve com o tempo. (haha como eu queria conseguir de fato pensar assim).

Mas heim.

Ainda tenho dever pra fazer e estou com uma preguiça MORTAL. Mas deixar de fazer também não dá. “Força nesse corpo Isabela!”.
É to criando coragem pra levantar da cadeira do computador e ir pro quarto.
Sabe é dever de literatura, eu adoro literatura, mas eu to sem saco, juro.
Mas a professora é tãoooo legal. (haha, okay chega.)
Vou fazer o que eu tenho que fazer.

Besitos.


"Yeah, so who are you?"

Nenhum comentário: