domingo, 2 de março de 2008

Der schwer gefasste Entschluss - A decisão gravemente pesada

Olá!

Well, quem não foi ontem na comemoração do aniversário da Cocol perdeu o empório mais cheio do ano. Pois é dude, não sei de onde saíram tantas pessoas, e eu encontrei muita gente conhecida OO, o que foi ainda mais bizarro.

Mas mais bizarro ainda foi, 2:20 da manhã um GRUPO de skinheads chega na praia, passam por mim e pelos meninos, só sei que no segundo seguinte nós estávamos chegando no empório, pois é foi tipo isso.

Depois ficamos sabendo que eles tinham batido em povo e tinham ido embora, só que menine, eles voltaram com TRÊS carros a mais! Então, foi nessa hora que eu, Gabri, Feijão, Japa, Rui, Dani e Kaio entramos no primeiro táxi e fomos parar na porta da Fosfo.

Poisss eh, ontem foi tenso! Mas foi muito divertido também.

Ah to meio sem o que dizer hoje.
Minha cabeça ta dando nós e eu já não sei mais o que fazer.

Sabe, não sou de ferro e vou fechar a porta.

“- O que você está sentindo?
-Nada
-O que eu posso fazer por você?
-Quero que você fique velho. Dez anos mais velho. Vinte anos mais velho!
Com isso queria dizer: quero que você fique fraco. Que você seja tão fraco quanto eu.

...

Mas era justamente o fraco que deveria saber ser forte e partir, quando o forte é fraco demais para poder ofender o fraco.”


Besos.

Nenhum comentário: