quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Stalker por acaso.

Olá!

Mas heim!
Ontem eu só não postei porque eu estava extremamente cansada, mas eu queria.
Foi um dia bizarro, cheio de sensações estranhas.

Nota de algumas: Medo, nervosismo, desespero, felicidade...

Eu comecei o dia de uma forma normal, fiz tudo o que eu tinha fazer, fui pra aula, depois fui correndo pra Carla, depois aula de novo. Minhas sensações diferentes começaram a surgir primeiramente nas aulas de Matemática, nessa foi puro desespero, tinha teste e não sabia se sabia realmente a matéria. (?)
Well, no final das contas, consegui fazer tudo sem muitos problemas, não deixei nada em branco, agora se estava certo ou não já é outra história. Depois saí da aula e encontrei com a Japa. Fomos pra Carla (é de novo), e lá, bem lá é que a situação ficou estranha MESMO.

Depois da Carla encontramos Gabri e Juh, e ficamos lá mofando no café sem fazer absolutamente nada, só conversando sobre tempos de colégio (hahaha) e como eles são engraçados e cheios de histórias, tipo de coisa que nós nunca vamos esquecer.

Depois disso eu perdi meu button no ônibus OO. Mas a Juh achou o/.

Okay passando do dia de ontem pra manhã de hoje.
Levei a câmera pra aula, tirei foto das meninas, e gravei um vídeo do Flávio dançando “creu”, é a visão do inferno, mas ficou legal. Gostei de fazer isso e me encarreguei de tirar as fotos da turma durante o ano. Acho que vou falar pra Denise pra quando tiver evento no colégio que eu estou disposta a fotografar pro site da escola.

Então quando estava eu, linda, loira e japonesa voltando do colégio quem me aparece chegando no meu prédio na mesma hora?? Meu vizinho novo do segundo andar OO menine, nunca tinha visto a criatura na vida (pelo menos não nitidamente), mas a gente quase que fica competindo pra ver quem coloca a droga do som mais alto, mas até que ele tem um gosto musical bom.
Por exemplo, esses dias ele colocou Dom Quixote do Engenheiros do Hawaii, eu fiquei “OH MEU DEUS!!!”. E a gente abstrai que certa vez eu fiquei espiando o ser humano enquanto ele ficou tocando na varandinha do apartamento, que eu posso fazer se o segundo andar é o único com varanda, e ainda bem debaixo da minha janela? HAHAHA.

Mas enfimmmmm.
Só tinha que comentar esse fato engraçado com alguém. OO
(?)

Besitos!

Nenhum comentário: