terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Amor sincero

Olaaaaaaaa!

Então, hoje apesar de todos os deveres e preocupações na minha cabeça, uma coisa me despertou uma felicidade imensa. É simples e pode parecer bobo pra quem olha de fora, mas gente, vocês não entendem.

Falei depois de algum bom tempo, com o Douglas (*__* baba), meu melhor amigo, tão amigo que é considerado irmão. Ele é o irmão mais velho que eu nunca tive, parceiro, brincalhão, e poxa, só nós entendemos as nossas conversas. Sabe, são pelas pequenas coisas, pelos momentos toscos que nós passávamos juntos naquele inferno de cidade. O cinema nas noites congelantes, o centro de Gramado que a gente conhecia como a palma da mão.

As pessoas nos invejavam a sinceridade da nossa relação mano, porque eles nunca souberam se entregar a uma amizade como a gente fez, eles nunca conseguiram falar aquelas coisas que ficavam cutucando por dentro e tinham vergonha de comentar, eles nunca tiveram coragem de se doar por inteiro.

E a gente fez tudo isso e mais um pouco. Nós nos descobrimos assim do nada, e em pouco tempo nós já estávamos grudados, andando pra cima e pra baixo. Até meus pais já falavam coisas como “vai encontrar seu mano hoje?” (haha) e eu não vou mentir, eu adoraaaaava isso.

Lembro dos tempos das suas crises amorosas, meu deus, não vou nem citar nomes aqui, mas como eu suguei todos os meus argumentos possíveis pra você tentar me ouvir e fazer as coisas certas. Até que finalmente, apareceu “A” garota, que ta aí até hoje, e eu tenho orgulho de na época ter sido a primeira a falar “Douglas, vale a pena, corre atrás.”, enquanto aquelas pessoas idiotas criticavam a situação. Bem feito, bando de losers que estão vendo o resultado.

Mas não, eu não estava livre de você ainda (haha como se eu quisesse), depois de tudo, ainda servi de ahmmm não sei o nome, só sei que as brigas suas e da Dani, não dava dois segundos que eu lia os nicks revoltados no msn, os dois, na mesma hora, vinham falar comigo e me perguntar o que fazer. Gente vocês me enlouqueciam, mas eu adorava. Agora vocês se acalmaram (hahaha).

As vezes que eu vi você chorar, nossa, doía em mim, e você não faz idéia do quanto eu me sentia impotente por às vezes não ter o que dizer, mas você me entendia. E me aperta o coração quando você fala que precisa de mim e que seria maravilhoso que nós morássemos juntos. (EU ADORARIA)

Uma das poucas pessoas desse signo difícil que eu consigo ter uma boa relação. Mas são as características loucas de escorpião que me ligam a você, é essa paixão, esse jeito de você ver as coisas.

Enfim, se eu fosse escrever aqui tudo mano, tudo que você significa pra mim, e o porque do nosso laço ser único, eu ficaria escrevendo pelo menos, eternamente.

Te amo muito, e da forma mais verdadeira que se pode imaginar.

Nenhum comentário: