quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

We have got to take cover, brother.

Olá!

Cá estou eu, cansaaaada, e como, senhor. Quatro tempos de matemática não é pra qualquer um, sem contar os tempos de química e biologia. Mas sim. Hoje na aula eu falei “Cara, geometria analítica vai ganhar um post sozinho!”, e olha, não vai ser o post inteiro, mas ela merecia um espaço aqui.

Gente, que coisa mais absurda! Eu saí da aula com os miolos fervendo, e o pior, entendendo absolutamente na-da. Então por favor, quem souber essa matéria e quiser fazer a caridade de me ensinar, eu serei eternamente grata (haha).

Professor de matemática quer me deixar maluca, juro. Primeiro eu tenho três cadernos de matemática sobre coisas diferentes, depois eu sou obrigada a vir em um debate no sábado porque de alguma forma ele vai misturar lógica com as drogas dos assuntos que serão debatidos. Não que eu não me interesse pelo fórum, eu até acho uma idéia super legal e válida, mas no sábado, ás oito horas da manhã, me desculpem mas eu to mandando um beeeeeeeeijo.

Fora isso as coisas estão normais, nada bizarro aconteceu hoje pra mudar o rumo da minha vida.

(Mudando completamente de assunto...)

Gente hoje acontecerá um eclipse lunar! E a noite, eu sou obrigada a dizer, está maravilhosa, sem uma nuvem no céu, a lua enorme, enfim, perfeito. O ponto ruim é: Só vai acontecer a meia-noite, e bem adivinhem, da minha janela não dá para ver bolhas e sair na rua é que eu não posso né? (haha, infelizmente) Nessas horas que eu gostaria de estar de férias, seria tão legal ir pra praia, ficar sentado na areia e olhando pro céu. Tudo que eu queria.

Bem, finalizando. Eu to bem mortinha, vou deitar, ver TV sei lá, descansar a cabeça, e se tiver dever, beeeeem, aí vai ser um problema, mas deixa, um dia não vai me matar.

Besitos e quem tiver oportunidade de assistir ao eclipse, por favor o faça!



"Sometimes it hurts, when you care about me, but It's going to hurt more, when you take it from me.
Enjoy it while you can, before things change"

Nenhum comentário: