terça-feira, 18 de março de 2008

Indecisão do demo

Hola personas

Então, só hoje consegui arranjar tempo para atualizar essa coisa, e também porque eu estou com uma duvida muito cruel quanto ao meu cabelo, que eu já não agüento mais, e decidi passar a tesoura.Falando assim parece alguma coisa muito ahm “revoltada”, mas nem é, tudo isso é só porque ficar com o mesmo corte um ano inteiro não agrada aos meus olhos. (haha)

Só tem um pequeno porém no meio dessa história, eu gostei de dois cortes. E não fazia idéia qual ficaria melhor (ou menos pior). Vou colocar as duas fotos aqui embaixo okay? Uma é da banda Tegan and Sara, e a outra é uma menina aleatória do myspace.






Myspace: http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewAlbums2&friendID=12329628&view=true

Como eu não consegui escolher nenhum dos dois eu resolvi ahm, misturar os dois cortes.

Aqui vai a explicação:

-Cortar no mesmo estilo que a menina do myspace.

-Não raspar do lado, mas deixar no mesmo comprimento (que devem ser uns 3 cm) do cabelo da Tegan and Sara e botar o resto do cabelo para o outro lado com o franjão.

-Atrás não fazer mullets, mas cortar mais curto e de jeito uniforme.

-Fazer costeletas.

Gente eu preciso de idéias, eu sei que a única pessoa que deve ler isso é a minha irmã, ou nem ela na verdade. Mas se alguém ler e por acaso tiver alguma opinião a respeito, me diga. (HAHAHA) Estou com essa duvida cruel, e eu queria cortar sem falta na quinta.

Amanhã com mais tempo eu escrevo sobre como tem sido o meu dia-a-dia, hoje foi post de emergência mesmo.

(he-hê)

Besos.

2 comentários:

qseumabrastemp disse...

li atrasado, hein? mmm_

Thiago Ahrends disse...

eu vii eu vii ja pronto xD hahaha
eu tb tenho um blog desse u.u
mas só pra postar em horas peculiares.
bejos