quarta-feira, 12 de março de 2008

Someway , somehow

Olá!

Faz alguns dias que eu me ausentei, mas bem, culpem as provas e os deveres. Já to vendo que esse ano o colégio vai me sugar e sabe a vida? Então, vou acabar esquecendo que eu tenho uma. E eu ainda tenho que confessar que não tenho estudado o suficiente, ando muito sem paciência e revoltada com alguns métodos escolares.

Sabe, professores de física e matemática tiram todo o seu tempo, fazem as provas mais difíceis, passam deveres maiores, sabe, é tudo tão pior do que as outras matérias, aí eu fico perdendo o meu precioso tempo, que eu poderia sei lá, estudar para as minhas especificas, porque gente, eu quero humanas. (haha)

(Eu sei que isso é pensamento de gente pequena, mas eu to cansada, e quando eu to cansada rebaixo mesmo.)

Essa semana eu levei um susto também, e olha que não foi com matemática ou física, e sim com redação, professora me entrega minha redação (que eu fiz com todo cuidado e amor porque eu tinha visto a primeira nota da turma), e lá estava uma nota QUATRO, de DEZ! E ainda com sinalizações de “Parágrafo preconceituoso” e “Confuso”, tudo bem quanto ao confuso, agora preconceituoso foi sacanagem.

Tudo bem nem me revoltei tanto, sabe, eu confio na Valéria, ate porque gosto muito dela e das aulas dela. Tentei entender o que eu tinha feito de errado e da mesma forma pedi pra conversar com ela pra ver se ela poderia me auxiliar e enfim.

Já no inicio da conversa eu não me segurei e perguntei o porquê do “preconceituoso”, ai ela falou “Nossa quando eu li o nome e li o parágrafo não acreditei que era você”, ai eu fiz aquela cara de totalmente sem graça. Dois minutos depois ela leu o parágrafo de novo e falou “Não, eu não li sua redação direito, eu tava pensando em tudo, menos no que eu pensei agora, ta ótimo.”. Aí eu jurando que ela ia me dar sei lá, mais meio ponto, MENINE, aumentava um quesito, os outros subiam também, resultado final, sete.

Sabe, pra mim que no primeiro e segundo ano só tirava nota nove e dez foi meio frustrante um sete, mas para primeira redação eu até que estou satisfeita.

E eu só falei de escola hoje, pra vocês verem como eu estou envolvida (haha).

É que falta tempo pra pensar nas outras coisas, e quando tem tempo, bem, eu prefiro deixar de lado se não eu acabo perdendo meu dia. E eu ando meio impaciente com tudo, e com isso eu acho que às vezes acabo irritando as outras pessoas, ou cobrando demais, mas sei lá, eu espero que elas entendam que não é por mal.

Sabe, eu só estou meio cansada de ficar esperando as coisas acontecerem, e agora ou eu sou direta ou eu faço uma decisão por mim mesma espelhada nas situações.

(Continua no próximo episódio… QUE?hahaha)


"It’s all about myself, and I'm on to someone else."

Nenhum comentário: