domingo, 9 de março de 2008

Love is, indeed, a roller coaster ride

Olá!

Ai senhor haja paciência, estava eu, linda loira e japonesa, me preparando pra deitar, e pensando “Já sei, vou pegar a temporada de The L word e assistir no note da minha mãe”, até aí okay, tudo bonitinho, caminha feita, café do lado, quando de repente, o computador não liga. Pois é gareli, computador retardado me deixou na mão. Agora são 8:42 e cá estou na internet fazendo bolhas.

Estudei uma hora eu acho pra prova de manhã, achei a matéria ridícula (eu na maioria das vezes acho, até chegar 20 minutos antes de começar a prova e eu não conseguir me lembrar de conceito algum).

Ahh feliz dia da mulher atrasado! E pergunta se eu ganhei alguma coisa... nada, nem uma maldita rosa das lojas americanas, fiquei revoltada. Mas tudo bem, amiguinhos me deram parabéns (haha).

Hoje eu to estranha, MUITO estranha. Passei o dia inteiro sem comer, e sem fome, mentira, comi uma batata media do bobs e um milkshake, mas foi só também. Daqui a pouco eu vou sumir eu acho, apesar de eu ter engordado bastante nos últimos tempos. (O que parece eu reclamando de peso não é verdade? Se eu ainda fosse uma baiaca de gorda, mas nem isso eu sou.)

Ah senhor, tudo que eu quero é que essas provas acabem, que chegue logo a páscoa, e que eu me encha de chocolate e esqueça a nota das provas (haha), brincadeira, eu só quero mais tempo pra dormir, pra ficar em casa, ou pra sair com meus amigos, é pedir demais? Não? Talvez?

Ah um beijo também, adianta alguma coisa reclamar? Não.

To cansada, acho que vou esquecer The L word e ver algum filme aleatório no Telecine.

....................

Acho que vou me dividir em duas.

“Love is all you need.”

Nenhum comentário: