quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

You're gonna lose that girl.

Hola
Bem, hoje sim foi um daqueles dias que dá ate pena de mim mesma. Não fiz nada de muito útil além de limpar meu quarto de forma minuciosa, cada cantinho empoeirado, cada gaveta, tudo com um paninho molhado em álcool.

Depois de tudo arrumado e limpo eu resolvo passar o resto do dia no computador, já que as pessoas resolveram sumir do planeta, ou estudar, ou enfim, eu admito que também nem tentei procurar algum ser humano que se habilitasse a perder uns bons minutos da sua vida fazendo alguma coisa anti-tédio comigo.

Eu achei algumas coisas me deixaram bem hurt-feeling, mas que eu posso fazer não é verdade? É como se eu estivesse com as mãos e os pés atados, falar não é um direito que me foi concedido. Então eu fico aqui e sofro calada. Eu posso com certeza estar fazendo o problema 300 vezes maior do que ele talvez seja, mas melhor se preparar para uma coisa milhares de vezes maior do que se iludir pensando que o problema é pequeno e não se preparar o quanto é necessário.

A única coisa que eu sei, é que essa era a última coisa que eu esperava e queria. Não de novo. Eu me conheço e sei que sou forte o bastante, mas é em dias como hoje que eu me pego pensando se eu consigo realmente segurar a barra, e principalmente em momentos como este agora, quando não tem ninguém em casa para sentar e conversar, eu me pergunto se eu estou madura o suficiente.

Hoje me disseram que eu sou muito “mimada” e espero muito das pessoas.
Quanto ao mimada não sei, agora quanto a esperar demais das pessoas, bem, eu só espero delas o que eu mesma concedo á elas, talvez seja um erro, provavelmente é, e eu provavelmente vou ter que reavaliar esse ponto. Afinal não é a primeira vez que coisas desse tipo acontecem.

Haha Eu sou uma sonhadora, que eu posso fazer? Arrancar meus pensamentos da minha cabeça é que não dá, principalmente quando eles estão envolvidos com algo a mais que vive no campo emocional. Só quando a fonte que os alimenta seca, e os primeiros começam a morrer, o bichinho que vive no campo ao lado cede e morre também. Mata-los é que eu não consigo, e acredite, eu às vezes quero muito fazer isso.

Eu vou deixar o post de hoje por aqui. Nem tudo que esta aqui dentro tem que ser exposto. Deixo que o resto alcance a quem procura, que aí eu terei certeza de que está em mãos seguras.

...



"Yeah, you're gonna lose that girl."

Nenhum comentário: