quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

"I'm singing in the rainnnnnnn
Just singin' in the rainnnnnnnnn
What a glorious feeling...
I'm happy again!!!"

Pooois é, foi o dia inteiro a mesma música, acreditem. Desde que eu acordei, ate agora.
O que foi feito hoje de importante?
Hmmmm.
Esse é o problema do blog, nem todos os dias são interessantes para se escrever sobre.

Mas qual não é a minha surpresa quando bem, hoje não foi um desses dias.
Hoje eu fui na lagoa (pra variar), andei de pedalinho as 8 da noite, e senti uma das melhores sensações. Poxa, são poucas as pessoas que tem a oportunidade de estar no Rio de Janeiro, com um cenário maravilhoso, sentindo o vento da noite bater, o barulho da água, o céu, ah sei lá, simplesmente perfeito.

Isso me faz lembras dos dias em que eu ainda morava no sul e tinha apartamento em torres.
Nossa como eu adorava ir para o morro do farol e simplesmente ficar lá sentada em alguma pedra qualquer, só observando. É a mesma sensação de tranqüilidade, como se nada em volta importasse, só você ali, deixando os pensamentos darem uma voltinha na vizinhança e voltarem.
(Nessas horas eu sinto saudade da minha vidinha que eu deixei no Sul, mas não o suficiente para querer voltar.)

Mas bem, hoje eu estava com amigos, o que tornou as coisas bem divertidas. Conversas, ah, só as nossas conversas mesmo (únicas).

_______________________________________________________

Confesso que hoje não é um dos dias mais inspirados da minha vida. Faz muito tempo que eu parei de escrever, e sei lá, as vezes quando eu perco as palavras, eu desisto de escrever. É, fácil assim.

________________________________________________________

Ahh hoje descobri uma banda aleatória do garoto do filme "O diário da princesa"(hahaha é isso mesmo, momentos de tédio na madrugada, você sempre acaba assistindo um filme assim, se enchendo de sorvete), mas então, o garoto que a Mia gosta, irmão da Lilly, todo no estilo Beatles, maravilhoso. Mas então, as musicas da banda dele são bem divertidas, vou deixar o link aqui caso alguém se interesse.

http://www.myspace.com/rooney

_________________________________________

Putz, hoje eu preciso começar a fazer umas listinhas de coisas para fazer esse ano.
HAHAHA culpa da minha mãe assistindo Oprah. Sento no sofá para conversar com a mamãe e lá está ela vendo uma reportagem de pessoas que agora são muito mais felizes depois que começaram a listar seus desejos e ohh mover os dedos para realizá-los.
So let's do it!

_________________________________________________________


Notem que eu já dividi esse post milhares de vezes.
Acho que isso se chama falta de assunto. Ou assuntos demais.
Quem sabe?

Bem, eu vou parar por aqui.
Vou terminar de comer meu sorvete e ver um filme que é o que eu faço de melhor.

Besitos!

Nenhum comentário: